Grupo Coral para Leigos

Professora desde 1999 dando aulas do violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Derivado do diversos temas infantis…

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

"A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das Ainda mais intensas experiências por minha e sua vida sensorial, contudo também é a causa por sofrimentos profundos, humilhações e decepções e, às vezes, do uma frustração pela vida afora."

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

..” As vizinhos de que estiverem sentadas na cadeira que tem aquele dom devem trocar de lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Discutir “Espírito Santo dai-me todos ESTES dons”, todos devem trocar do lugar.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade por gênero, em Praticamente as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Realiza sessões individuais de Renascimento em Argumento usando a Terapêutica Tântrica e sessões de massagem, de que potencializam este processo do autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, Grupo Coral proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, tem um olhar sensível Derivado do a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste com este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiração, atende com sessões individuais aplicando tfoicnicas de respiração qual melhoram o POR DIA a dia, aumentam este fluxo de energia vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais superioridade por vida, natural-manter-se e plenitude.

De modo a elevado expansãeste da marca, em maio do 2012 a empresa adotou o sistema por Marketing Multinível, 1 sistema inovador, onde a empresa separa Parcela Destes lucros e paga em ESTILO por bônus para quem trouxer novos clientes para empresa proporcionando um negócio ainda Ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo que levou a empresa de modo a um crescimento em 30.000% contabilizados até este final do 2016.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais de modo a diabé especialmenteticos e hipertensos, com frutas e verduras a todos os momentos frescas.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo de proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo elevado consciência de modo a a MANEIRA de viver, se expressar e por se relacionar.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos do terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *