O que significa grupo?

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo do autoconhecimento, estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energéticas. Promovendo saiba como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Com este Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexãeste consigo e atravé especialmentes disso, a conexão utilizando este todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA por se relacionar utilizando os seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no trabalho e na família.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e técnicas do respiração em seus atendimentos, potencializando o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Explora os potenciais da energia corporal atravé especialmentes do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças do valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da sua própria relaçãeste usando tal vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. De lá pra cá sãeste 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e pelo o corpo.

Se você nãeste viu os posts anteriores, aqui está este post de dez pedras azuis, o das dez pedras vermelhas, e o das dez pedras roxas/lilás

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade por gênero, em Praticamente as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

O curso de teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a ESTILOçãeste de um curso de piano, mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento qual se tornou símbolo da interação entre música e tecnologia.

Utiliza as tfoicnicas de Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas usando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados por percepção navegue aqui e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Atendimento de modo a as pessoas que buscam o desenvolvimento de sua sexualidade plena e satisfatória para a prevençãeste por problemas do disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

Terapeuta Corporal habilitado em Lindas as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza este Método Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência qual potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *